Tecnologia do Blogger.
RSS

*VIDA E MUNDO*


O mundo é pequeno para quem é grande.
O mundo é grande para quem tem medo da vida.
A vida deve ser gozada, para que um dia ela não venha a te gozar.
A vida é uma música com uma letra complicada, difícil de entender.
Mas a vida é bela e gostosa para quem não
tem medo do mundo e seus preconceitos.
Se você consegue entender uma canção
cuja letra é complicada e consegue superar
todos os preconceitos, você pode se considerar
um grande.
E o mundo é todo seu.

(Carlos Henrique)
(Imagem da internet)

*DICA, UMA BOA IDÉIA*

OVO FRITO PERFEITO:

Para fritar um ovo igual ao da lanchonete, você deve
untar a frigideira com azeite ou manteiga e colocar o ovo.
Em seguida, tampe e cozinhe em fogo moderado, até o
ponto desejado. Tempere com sal, pimenta-do-reino e sirva.

(Revista Guia Astral)
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 poemas:

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Aninha!

Que bom poder entrar aqui! Fiquei ausente por algum tempo, por problemas na internet, já resolvidas, creio eu...

Também adoro vir ouvir essa música linda! Estrelas... Faróis... Mar... Amor sempre!!!

Hoje postei nos meus blogs sobre Florbela, em homenagem ao seu dia, de nascimento e morte... E Florbela vive! Eternamente em nossos coraçÕes!

Se precisar de ajuda para o que quiser das poesias, me fale, ok?
Tem recebido meus e-mails???

Tenha uma linda semana!
Beijos

DE-PROPOSITO disse...

O mundo é pequeno
---------
O mundo é do tamanho do mundo. E nem é pequeno nem grande, tem o tamanho certo.
------
Felicidades.
Manuel

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, BELISSIMA POSTAGEM...JA FUI AO CANTINHO DOS SELOS, ADOREI...OBRIGADA PELA HOMENAGEM E AMIZADE...E RETRIBUIDA COM TODO MEU CARINHO E AMIZADE...QUE TENHAS UMA EXCELENTE TARDE QUERIDA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA ANA MARIA, ESTÁS COM MUITOS BLOGUES... AINDA NÃO OS VI MAS VOU PASSAR POR ELES AGORA...!
ADOREI ESTE POEMA E A DICA DO OVO, DIVINAL...!
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Hugo de Oliveira disse...

Brilhante o texto...fiz um ótima reflexão.
Adorei a dica do ovo frito...


abraços


Hugo

Tetê disse...

O mundo tem a dimensão que damos à ele! Eu já fiz ovo assim e não gostei. A gema ficou cozida... eu amo ovo frito, mas até evito pois coloco muita manteiga e vou jogando por cima do ovo, espirra prá todo lado, eu me queimo e é colesterol à vontade! rs...rs...rs... Bjks, querida!

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Ana maria!
Hoje são, as dicas. Sim, o poema é todo ele tb uma dica... uma grande dica.
Bjs

Sonia Schmorantz disse...

Este post é lindo, é preciso não ter medo de viver!
beijos

Anita disse...

Viva o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança!


Bom dia minha querida amiga apesar da chuva e do dia triste e cinzento que se faz sentir por aqui, hoje estou felicissima porque será??? Terás que passar pelo meu cantinho para "matar" a curiosidade...
Pois este fim de semana estive por terras do Norte. O tempo esteve péssimo mas mesmo assim foi maravilhoso. Lá no Amor fraternal conto tudo.
Beijinhos e votos de uma abençoada 4ª. feira.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria.
Primeiro adorei a ilustração.
Gostei do texto também e acrescentaria que:"A VIDA E DURA PRA QUEM É MOLE"
Sou a rainha do ovo: Frito, cozido, mexido e de todas as formas.
Um abraço,
Dalinha