Tecnologia do Blogger.
RSS

*VOCÊ NA MINHA VIDA*


Você está na minha vida, tomando
conta de mim; o meu coração
agradecido transborda de felicidade.
Sua chegada,
apressada,
sem pedir licença, me envolvendo
com seu calor, me fazendo
delirar de paixão.
Aproximou-se com propriedade
e respeito, me fez mudar
de mansinho o meu jeito de ser, me deixando
entusiasmada.
Com palavras lindas, me entusiasmei,
com atitude correta, me entreguei.
Chegada feliz, envolvente,
completa e comovente.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)


*DICA DAQUI, Ó!*

Para amaciar o frango, coloque uma pitada
de fermento em pó ou bicarbonato de sódio
no tempero ou na cozedura.
A carne ficará bem mais macia.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Sonia Schmorantz disse...

Cozinhar eu não sei muito bem, a receita é válida...mas amei foi este poema de uma feliz paixão!
beijos

Daniel Savio disse...

É bom amar, principalmente quando o carinho é retribuido (por ambos)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Artes da Marga disse...

Minha linda amiga de blog e orkut!

O meu coração agradecido transborda de felicidade sempre que passo por aqui. Mensagens lindas e dicas preciosas.
Essa do frango será muito bem vinda tb rsrsrs
Grata pelo selinho.
Bj
Margarida

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular....
Beijos