Tecnologia do Blogger.
RSS

*VOCÊ NA MINHA VIDA*


Você está na minha vida, tomando
conta de mim; o meu coração
agradecido transborda de felicidade.
Sua chegada,
apressada,
sem pedir licença, me envolvendo
com seu calor, me fazendo
delirar de paixão.
Aproximou-se com propriedade
e respeito, me fez mudar
de mansinho o meu jeito de ser, me deixando
entusiasmada.
Com palavras lindas, me entusiasmei,
com atitude correta, me entreguei.
Chegada feliz, envolvente,
completa e comovente.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)


*DICA DAQUI, Ó!*

Para amaciar o frango, coloque uma pitada
de fermento em pó ou bicarbonato de sódio
no tempero ou na cozedura.
A carne ficará bem mais macia.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Sonia Schmorantz disse...

Cozinhar eu não sei muito bem, a receita é válida...mas amei foi este poema de uma feliz paixão!
beijos

Daniel Savio disse...

É bom amar, principalmente quando o carinho é retribuido (por ambos)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Artes da Marga disse...

Minha linda amiga de blog e orkut!

O meu coração agradecido transborda de felicidade sempre que passo por aqui. Mensagens lindas e dicas preciosas.
Essa do frango será muito bem vinda tb rsrsrs
Grata pelo selinho.
Bj
Margarida

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular....
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget