Tecnologia do Blogger.
RSS

*SONHAR ACORDADA*


(Foto minha, Ana Maria)

Páro, como uma estátua e fito os olhos no horizonte:
Vejo você chegando
De mansinho, me encontrando,
Me declarando,
Me abraçando,
Me beijando
E tudo modificando.

Ouço suas declarações de amor,
O ruído dos seus passos. Em cada palavra
Que dizia, implorava
O seu amor
Com fervor;
E numa canção eu me comovia.
Via
E ouvia
Tudo de belo acontecendo; tudo deslumbrante;
O som musical aproximando
Aos meus ouvidos.
Você fazendo pedidos
E eu aceitando;
Corações correspondidos
Numa mesma sintonia.
Beijos, estalos de beijos e nós
Num só corpo consumindo.

***Ana Maria Gonçalves***
À todos vocês que por aqui passarem:

Fim de Semana-12010



*UMA BOA DICA*

Jesus-17392



Pensa NELE em todos os teus caminhos
e ELE dirigirá os teus passos.

(Provérbios 3,5)
(As 2 imagens são da internet)

Fiquem com Deus!
Beijinhos iluminados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Daniel Savio disse...

Poesia bonita e estar com Deus é a nossa glória...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Sonia Schmorantz disse...

Um amor jamais cansa...lindo!
beijos

Anônimo disse...

Muito bonito!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema de amor...Espectacular....
Beijos

Viviana disse...

Querida Ana maria

Mas que bem está na foto!

A minha amiga consegue mudar de visual nunm estalar de dedos!

Acho isso uma arte.

O que não é de estranhar em si, digamos.

O poema é belo!

Desejo-lhe um bom dia de segunda-feira e uma excelente semana

Um abraço carinhoso

viviana