Tecnologia do Blogger.
RSS

*V I D A*


Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando,
pelo caminho, a casca dourada
e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:

Não deixe de fazer algo que
gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente não voltará mais.

(Mario Quintana)
(Foto minha, Ana Maria)


*DICA DAQUI, Ó!*
Para abrir massas com facilidade, use uma
garrafa lisa, caso não tenha um rolo.
Para manter a massa fria e fácil de manusear,
encha a garrafa com água e deixe ela gelada
antes de usar.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Daniel Savio disse...

Devo concordar, mas o que eu tenho vontade é de casar (com a Diabinha)...

Mas e você Ana, tem vontade de que?

Fiquem com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Grande poeta.
Nã sei se li todo a sua obra.
Penso que sim e mais do que uma vez.
E pescar com uma garrafa?
Aprendi com um brasileiro.
Já passaram quase 50 anos ...
Um abraço.

Sonia Schmorantz disse...

É...quando se vê passaram cinquenta anos, e a gente nem viu, nem percebeu, tudo parece que foi ontem!
beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá minha linda amiga.
Aninha, realmente temos que agarrar as oportuniddaes no seu tempo dado.
viver a vida sempre presente em nosso espaço.
Um poema de muita reflexão para muitos.
Quanto as dicas fora de série, adorei...
Aninha obrigado amiga por suas mensagens carinhosas.
Que Deus possa sempre estar presente em seus caminhos.
Trazendo muita paz, luz e amor á sua vida.

Beijinhos.
Regina coeli.

ETERNA APAIXONADA disse...

Que bom encontrar Quintana aqui! Linda escolha, que gosto muito!

Aninha, recebi um desafio e repasso a você, caso queira responder.

Está em meu blog Imagens Etc e Tal

Tenha uma ótima sexta feira!

Beijos