Tecnologia do Blogger.
RSS

*NÃO FIQUE ESTÁTICA*


sorria - Recados Para Orkut


Vou lhe fazer um convite
tão sincero que é quase infantil.
Venha correr aqui fora, nos gramados banhados de sol.
Não fique estática, tudo é tão novo, é tão vivo.
Não fique estática quando eu disser
que eu quero estar sempre só contigo.
Tente um momento de trégua
sem a preocupação usual.
Venha correr aqui fora, nos gramados banhados de sol.
Não fique estática...
Pegue algum sonho improvável,
lute por vê-lo renascer,
tenha certeza nas manhãs
que são úmidas fontes de vida.

Siga uma trilha constante, acreditando em sua luz,
não deixe o passado lhe enrolar,
que ele tem garras sutis, tão sutis!
Logicamente, o caminho
não é só alegria e só prazer,
é raro encontrar um amigo
que partilhe das mesmas idéias.
Quanto às palavras alheias,
ouça somente o essencial,
tão importante quanto você ter um ideal
é se tornar cada vez mais fiel,
mais fiel! Não fique estática...

"Guilherme Arantes"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Mariazita disse...

Fazendo de “pombo-correio”, e seguindo a lista de comentadores da Líria...venho entregar uma cartinha dela.

Beijinhos
Mariazita

Querida(o) amiga(o)
Vou viajar, viagem de fim de curso. Era minha intenção postar um poema, agora que estou de férias, mas não tenho hipótese, o tempo não dá mesmo.
Pedi à Mariazita para o fazer por mim. O poema fui eu que escolhi. É duma poetisa muito pouco conhecida, Maispa Luz, de cujos poemas gosto muito. Este é um dos meus preferidos. Ela escreveu um outro de que também gosto muito, uma conversa entre um feto (humano) e sua mãe. É lindo! Estive hesitante, mas optei por este. O outro fica para outra vez.
Vou deixar este “comunicado” com a Mariazita, que o fará chagar até você.
Espero divertir-me muito nesta viagem, e quando regressar encarar o terceiro período com toda a garra.
Obrigada pelas visitas e comentários sempre tão amorosos que faz ao Lírios. Eu não tenho colaborado, mas acompanho…
Um beijo de muito carinho
Líria.

Silvia Masc disse...

Olá querida, muito obrigada pelas visitas e pelos comentários tão gentís.Vou falar de algo que você deve tb. já ter escutado, falta de tempo, estou me sentindo triste,pq. involuntáriamente tenho negligênciado meus amigos, estou em uma roda viva louca, me perdoe.

beijinho

Anita disse...

Às vezes é preciso parar e olhar para o longe para podermos ver o que está perto!

Sê muito feliz querida amiga.
Votos de uma boa semana!
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Daniel Savio disse...

É bom desligar um pouco os afazeres da vida e andar um pouco...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.