Tecnologia do Blogger.
RSS

*FESTA, BOLO E BRIGADEIRO*

Recados para Orkut





ANIVERSÁRIO DA MINHA NORA



Ela é um doce de pessoa. Tenho orgulho
dela fazer parte da minha família. Compartilhamos
nossa amizade, nosso respeito e os acontecimentos
familiares. Desejo a ela toda a felicidade, que
continue sendo essa pessoa maravilhosa e
guerreira.
CIDA:

Cada minuto da sua vida,
Instantes surgidos
Deverão fortalecer
Cada vez mais; movidos
Ao desejo de querer,
De vencer,
De sempre ir em busca do melhor,
Na corrida
Vivida,
Ou no passo a passo.
Não importa.
Importante
É a busca constante.

CIDA, seja feliz, que Deus proteja você,
o meu filho Wagner e meus netinhos:
Rafael, Vinícius, Jordanna e Giovanna.

OBSERVAÇÃO:
Basta fazer um bolinho, brigadeiro e ter
refrigerante; daí o resto é só comemorar;
risos...risos...
Sua sogrinha que lhe ama muito.
Ana Maria.

***Ana Maria Gonçalves***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 poemas:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, PARABÉNS POR TERES UMA NORA, FILHOS E NETOS, TÃO BONITOS... UMA FAMÍLIA LINDA...ABRAÇOS PARA TODOS,
FERNANDINHA

Gilbamar disse...

Parabéns para você, minha amiga Ana Maria, e sua abençoada família. Que Deus os abençoe sempre.

Fraternos abraços do amigo Gilbamar.

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Ana Maria!

Parabéns à sua nora!
Sublime, o seu presente!

Viviana disse...

Querida Ana Maria,

È linda a sua nora!

Sabe que é muito parecida com uma grande amiga minha, aqui de Portugal?

Até o sorriso...

E O filho tambem é belo!

Que chovam bençãos dos céus, sobre essa familia linda!

E Que a Ana Maria veja e se alegre por essa felicidade.


Um beijo

viviana

Anita disse...

Deus abençoou a alvorada para que pudéssemos ser felizes desde cedo.
Por isso desejo-te um dia maravilhoso e muito feliz.

Parabéns para a tua linda nora.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

Feliz aniversário para ela!

Tetê disse...

Eu pensava que beleza fosse DNA, mas estou vendo que não... ela contamina! A nora também é muito bonita! E, que benção... nora e sogra amigas e vivendo em harmonia! Eu tive essa sorte, me entendia muito bem com minha sogra! Bjks Tetê

Fragmentos Betty Martins disse...

._______querida Ana Maria



muitos PARABÉNS!!! a sua "casa" é linda


_____adorei estar aqui



voltarei se não se importar:=)






beijO____ternO

MAGNUN disse...

Se Aparecida faz aniversário, eu parabenizo a cida ou o Maguito vilela? qual é o dia do aniversário? serei convidado? posso levar todo mundo? o Black pode ir? tem bolo? Quantos anos? quantos ânus? são perguntas que não querem calar.
Magnun, aquele que nasceu no dia da bomba atomica...

Anita disse...

Pega a semente do Amor, e planta no coração das pessoas que fazem parte do teu dia a dia.
Só assim,conseguiremos fazer nossos dias, contagiantes de Amor!!!

Um dia lindo.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Unknown disse...

Amei, sogrinha assim não são todas que tem, eu sou privilegiada, muito obrigada ao senhor por ter permitido um filho maraviloso e que permitiu ser o meu amor pelo resto de nossas vidas.Não imaginei que iria receber está mensagem linda, que Deus possa estar sempre nós abençoando para continuar uma familia feliz!!!!Amo todos da nossa familia. E que Deus proteja a senhora em todos os momentos.
Bjssssssssssss
Obrigada sogrinha!!!!

Unknown disse...

Amei, Obrigada, eu tb concordo que essa familia e simplismente linda e marilhosa e abençoada por Deus. Sogrinha que faz mensagens são poucas eu estou simplismente feliz com tantas palavras lindas.
Obrigadaaaaaaaaaaaa por ter permitido um filho lindo em minha vida que eu a amo tanto, devo muito a senhora.
Bjs

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo duplo presente (pois se você gosta dela, o seu filho tem alguém bom para amar)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.