Tecnologia do Blogger.
RSS

MUITA TRISTEZA


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Tristeza - Orkut

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 poemas:

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida amiga!
Nao fique triste! Confie em Deus! Ele com suas Maos curadoras, curarah sua irma!
Nao ha nada nesse mundo que Deus nao possa mudar, ou fazer.
Vou rezar muito pela sua irma hoje a noite, viu?
Pode ter certeza que Deus vai cuidar dela.
E de voce tambem. Que proteja esse seu coracaozinho.
Um beijo carinhoso
MARY

Andreia disse...

Oh, então porquê?
Não fiques triste, mando beijinhos!

Anita disse...

Ao longo do seu dia, lembre-se de que até mesmo um sorriso pode alegrar o coração de um estranho e aproximá-lo de Jesus.
Um maravilhoso fim de semana para ti linda.
Confia em Deus pois Ele é o médico dos médicos.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

lua prateada disse...

Amiga confia em Deus entrega-lhe tua confiança, pois ELE tudo pode, não dúvides dissso.
Obrigada pela passagem em meu cantinho na minha ausência.
Aproveito para dizer que estou de volta e ...Quanta falta senti de todos vós.
Passamos por máus momentos,mas quem espera pelos bons ,sempre os alcança.Estou feliz estou de volta para vos dizer que vos adoro.
Beijinho prateado com carinho,acompanhado de um lindo fim de semana
SOL

xistosa, josé torres disse...

Quem acredita não desiste.
Tem que ter força e ser auxiliada nessa força, para juntas sobre-elevarem a vida ...
Espero que na segunda-feira, já haja alegria nesta casa.

Cleo disse...

Amiga, estou triste por ti também, mas entrega tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz. Não vou te desejar um lindo domingo,seria ironia, mas que o dia transcorra bem e que o teu coração fique mais tranquilo.
Beijos e tudo vai dar certo.
Cleo

meus instantes e momentos disse...

DEUS É GRANDE.

Mariazita disse...

Querida Ana Maria
Venho prestar a minha solidariedade, e votos de melhoras.
Tenho fé que. em breve, este rosto de tristeza se altere para um sorriso luminoso.
Um beijo muito carinhoso.
Mariazita

Lisa disse...

Oláaa amiga Aninha...

Estava de férias e não sabia...espero que ela esteje mto bem amiga...que Deus proteja...

Vim desejar Feliz dia do Amigo em especial pra vc amiga...e tem presentinho tb...qdo puder vai lá tá?!
Tudo vai ficar bem amiga...
Abraço super carinhosa e fica com Deus...

Jinhussss...

Viviana disse...

Olá querida Ana Maia,

Eu entendo.

Quantas vezes a tristeza chega e se instala nos nossos corações!

Creio que todos passarão de quando em vez por esta situação.

Mas... a palavra de eus diz:

"A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Continue a creditar no poder e na misericórdia do senhor.

Vamos todos suplicar, implorar!

Abraço-a com carinho
Viviana

ETERNA APAIXONADA disse...

Ana,
que mantenha a fé, amiga...
Fique firme!
Deus está presente!
Beijos com todo carinho e amizade