Tecnologia do Blogger.
RSS

ENTRE O RISO E A TENDÊNCIA


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut




Apesar da grande sensibilidade,
receptividade
e de minha tendência
a querer proteger
as pessoas, sou um pouco tímida.
Sou assim.
Quero mostrar
ao mundo o que sinto,
o que penso
e o que vejo.
Tento fazer isso sem expor
diretamente.
Gosto de experimentar,
conhecer,
questionar,
entender
e ver como é.
Aparecendo sempre as dúvidas
e inquietações.
Brinco também
com meus textos e poesias.
Às vezes finjo dores
e amores.
Forço alegrias, quando não as tenho.
Mas tenho momentos alegres!
Uso minhas intuições.

*Ana Maria Gonçalves*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Edificarte disse...

bom dia.. visite meu blogger
wwwparagloriadejesus.blogspot.com
abraços.. se gostar divulgue.. e que Deus te ilumine sempre

Luna disse...

a poesia serve para isso, para deixarmos fluir a imaginação
beijinhos

xistosa, josé torres disse...

A timidez é um sinal de fraqueza e quem mantém um blog como este não pode ser tímida.

Pode não ter a exuberância que alguns possuem, mas o que escreve não o demonstra.

Então nos poemas, podemos imaginar tudo o que desejamos e deixarmo-nos vogar na natureza.

Que os momentos alegres perdurem!

Daniel disse...

Ana Maria

Uma poema, que parece muito realista, aliaz eu próprio o podia subscrever, se tivesse talento e sensibilidade, como apresentas.
Beijos
Daniel

Andreia disse...

Bom dia!
Assim já vai melhor!Beijinho

ETERNA APAIXONADA disse...

Que lindo!!!
Beijos