Tecnologia do Blogger.
RSS

DOÇURA


Recados e Imagens - Românticas - Orkut




A doçura faz
falta no relacionamento.
Doçura é uma via de mão dupla.
A gente dá e a gente quer receber.
Alguns gostam de uma pitada
de açúcar;
outros de uma colher de sopa.
Doçura é como maturidade,
exige flexibilidade
e tolerância,
equilíbrio entre o querer
e o poder,
entre o dar e o ceder.
É difícil determinar a dose
certa de doçura.
Pessoas meigas e tranquilas
são naturalmente mais doces.
As de temperamento
duro nem por isso
são avessas à ternura.
Apenas são racionais.
Para sermos felizes
precisamos prestar atenção
nos pequenos detalhes
que tornam a vida mais doce.

*Paula Taitelbaum, Jornalista e Escritora*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Viviana disse...

Olá querida Ana Maria,

Como vai minha boa amiga?

Como vai eese "coraçãozinho" que ultimamente tem tido momentos difíceis?...

Como esta a mana Odete? Continua internada?

Estou consigo, de alma e coração.

Não se preocupe se não tiver tempo ou disposição para vir ao meu cantinho!

Eu sei que se lembra de mim...

Aceite o meu abraço

Viviana

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, sua bela fotografía...Seu belo texto...É uma doçura...
Beijos

xistosa, josé torres disse...

Não gosto de contrariar ... mas nem sempre é assim.
Conheço pessoas meigas e tranquilas, que até temos prazer na convivência ... mas batiam na mulher.
Um deles parece que se emendou, foi amaciado pelos anos, mas o outro, um "encanto" no trabalho, a mulher cansou-se e foi-se.
O interior é que conta.
Cá dentro é que temos a chave da vida.