Tecnologia do Blogger.
RSS



Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mulheres Sensuais - Orkut

>



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 poemas:

Andreia disse...

Beijinho para ti!

Joba disse...

Adorei a imagem
beijos

Essência Brasileira disse...

Boa noite minha querida
Obrigada por vir sempre me ver.
Sua presença é encantadora.

Seu blog é pura feminilidade. Adorei o seu poema Louca???
E quando somos loucas e sofremos quando amamos, não é?
É melhor ser louca e ter dito um grande amor do que nunca ter enlouquecido. Simplesmente linda!!!

Beijos e tenha uma linda semana... Sil

Essência Brasileira disse...

Desculpe meus erros de português. rsrsss
Disse quanto somos loucas e tido... rsrsss
Perdão!!!

Anita disse...

"Tudo o que seja mais forte e profundo do que quaisquer palavras é encontrado no amor."
Um dia maravilhoso para ti amiga.
Beijinhos doces.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Lisa disse...

Oiiiii amiga Aninhaaa...

Vim deixar minha marquinha e um enorme abraço pra vc amiga com ternura...

PS: Ofereço com carinho o meu Award...

Lindo restim de semana com carinho ...

Jinhusssss...

xistosa, josé torres disse...

Sinto-me deslocado no seu blog.
Mas na minha idade já não tenho juízo.
Passei todas as fases duma vida ... nada me impede ou constrange de comentar.

Luna disse...

A beleza é para ser apreciada
bj

Anita disse...

Amiga querida bom dia passando para te desejar um dia cheio de paz. Paz de Jesus. Paz é uma qualidade dificíl de reter. À medida que o ritmo da vida aumenta, e imagens, afirmações e deveres nos bombardeiam, podemos ansiar por um sentimento de calma. Mas lembremo-nos que não estamos sozinhos na nossa busca pela paz.
Milhões de beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita 8amor fraternal)

Daniel disse...

Ana Maria

Beleza em fusão com uma pitada de loucura, poderá a mundo chegar a meia cura.
Beijos, Daniel

Zé Carlos disse...

Oiê Ana Maria querida
Seu Blog sempre igual a você = inspirado....
Suas imagens são lindas também... e vc muito simpática nas suas visitas.
Beijo enorme, ZC