Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-RESGATE* *2-DICA:COMO FAZER UM PRODUTO RELAXANTE PARA CABELOS CRESPOS*


*RESGATE*

Sonho, não desisto.
Páro, reflito as minhas ações,
Resgato minhas forças ocultas.
Uma nova batalha,
Meu próprio valor,
Obstáculos driblados,
Coração calmo,
Paciência e decisões,
Realizações,
Experiências compartilhadas,
Trabalhos valorizados,
Idéias alcançadas.

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha, Ana Maria em férias em Caldas Novas-GO,***


*OS GÊMEOS MAURÍCIO E ROBERTO, CONSULTORES,
ENSINAM A PREPARAR EM CASA UM PRODUTO
QUE RELAXA E TRATA CABELOS CRESPOS*

INGREDIENTES:
Polpa de um coco verde
A água do coco
1/2 vidro de óleo de coco
1 sabonete de lanolina ralado
2 colheres (chá) de gelatina incolor
2 colheres (chá) de óleo de semente de uva
2 colheres (sopa) de amido de milho

MODO DE FAZER:
Bata no liquidificador a polpa do coco com a água. Leve
ao fogo com o sabonete de lanolina e deixe ferver até
derreter. Espere esfriar e acrescente os outros ingredientes.
Lave os cabelos e aplique da raíz às pontas. Deixe agir por
30 minutos. Repita o tratamento no máximo duas vezes por mês.

(Os gêmeos Maurício e Roberto)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Denise disse...

Nossa, fiquei com vontade de fazer esse coquetel pro cabelo, só é dificil conseguir o coco..
vou ver se faço sem..
beijo!!!!!

Rafael Ceciliano disse...

vóo, indiquei a sra pra fazer um meme....

Vai lá no meu blog e veja. As justificativas estão láa.

bjiiNs!
Rafa/

Daniel Savio disse...

Mas pelo jeito, você ainda está de férias, mas estão aproveita para recarregar as baterias para esta nova luta...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Ocorreu um erro neste gadget