Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-AS FRASES DE AYRTON SENNA* *2- DICAS: SABER SE ESTÁ VAZANDO GÁS*


*AS FRASES DE AYRTON SENNA*

"Brasileiro só aceita título se for de campeão."
"É preciso fazer algo de especial. Todo ano alguém
ganha um título. Eu quero ir além disso."
"Se depender de mim, vocês, jornalistas, irão
esgotar os adjetivos do dicionário."

"É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero
que a derrota não venha neste fim de semana."
"Nunca levo em conta a possibilidade de um acidente,
mas o medo é uma coisa constante no meu dia-a-dia."

"Procuro manter um equilíbrio entre a
realidade e o fascínio que o risco desperta em mim."
"Vocês nunca saberão como um piloto se sente quando vence.
O capacete oculta sentimentos incompreensíveis."

"Nesses dez anos de Fórmula 1 minhas maiores
alegrias vieram da torcida. Do Brasil."
"Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas
não conseguiria nada se Deus não ajudasse."

"É engraçado. Quando acho que cheguei no ponto
máximo descubro que é possível superá-lo."
"Primeiro, era chegar à Fórmula 1. Depois, fazer uma pole,
vencer uma corrida, ser campeão. Aos poucos, fui
preenchendo todos esses sonhos."
"Quero melhorar em tudo. Sempre"

(Frases de Ayrton Senna)
(Imagem da net)

*DICAS: COMO SABER SE ESTÁ VAZANDO GÁS*

Para saber se está vazando gás, ponha um pouco de
espuma na boca do botijão. Se fizer bolhas, está vazando,
e é necessário tirar e colocar novamente o registro.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Daniel Savio disse...

Incrivel que não conseguimos um piloot que nem chegue perto do que ele foi...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Denise disse...

Saudade do Ayrton, qual o brasileiro que não sente transbordar o peito de orgulho ao falar dele? acho que nehunm!
beijooo!!!!