Tecnologia do Blogger.
RSS

*1- FELICIDADE* *2-DICA: COMO CONSERVAR AS BANANAS*


*FELICIDADE*

A felicidade
E a amizade
Sempre tenho com as pessoas.
Gosto muito dos meus primos.
Adoro estar com meus cãezinhos.
Fico feliz
Quando vejo um programa de miss.
Também engraçado, quando coça meu nariz
Eu espirro.
Eu faço amizade
E tenho liberdade
Com o que é bom.
Eu sinto uma felicidade
Na minha família.
Eu sou ainda mais feliz
Quando alguém lê esse poema!

(Anna Clara Moreira Cecílio Ceciliano, minha netinha de 11 anos)
(Autora desse poema)


A foto acima, primeira, é da Anna Clara, minha netinha.
A segunda foto é da internet.


*DICA: COMO CONSERVAR BANANAS:*

As bananas devem ser conservadas em local seco e fresco,
não dentro da geladeira. À temperatura ambiente, ela
se conserva por quatro dias.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Daniel Savio disse...

Mas assim, ela acaba aprendendo uma bela lição, ser feliz com o que vaida lhe dá...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anita disse...

O amor de uma grande amizade é como a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria.

A tua neta é linda!

querida amiga hoje estou duplamente feliz porque será?

Beijinhos com sabor a festa.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Denise disse...

Lindinha da titia, você escreve muito bem, parabéns!
Um beijo beeem grande, te amo!