Tecnologia do Blogger.
RSS

*SÃO MÉRITOS*

Companhia agradável,
de leveza e intransigência.
Nada de excesso de vaidade;
tudo que é demais é resto.
Se hoje tomo decisões, são de minhas próprias
idéias. Sempre fico atenta aos lobos
na pele de cordeiros. Examino os prós
e contras antes de assumir um compromisso.
Companhia admirável
de beleza e vigência.
Nada de renunciar a bondade;
tudo que é importante é aceito.
Se hoje tenho previsões
são méritos meus alcançados.
Sempre fico alerta aos romances
favorecidos e perigosos.
Examino meu idealismo e esperanças
para não me perder em sonhos fracassados.
Fase propícia e organizada.
Pés no chão.

***Ana Maria Gonçalves***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 poemas:

Anita disse...

Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece,
não pelo que nos dá mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia, são gestos,
palavras e sentimentos que se solidificam no tempo e
não se apagam mais."

Beijinhos.
Um dia lindo.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia do Flautim disse...

Um abraço para ti!

Gleidston dias disse...

Olá Ana,

Parabens pelo espaço,passei neste e volto pra conhecer os restantes,

Desejo a voce um excelente dia.

bjcss.

Tetê disse...

E mesmo usando da sabedoria adquirida ao longo dos anos, a gente ainda se engana, né? Mas sempre é mais uma experiência! Bjks Tetê

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belos méritos...Espectacular...
Beijos

sandra disse...

dei uma passeada por aki, muito legallllll

http://nossavidadiaadia.blogspot.com

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana, gosto de poemas assim, antes eu abusava mais das rimas, mas sei lá, hoje começo a escrever e as palavras fogem um pouco delas, só mesmo quando a intenção é compor, fazer música...aí geralmente fica mais bonito rimadinha...valeu a presença...um abraço na alma..bjo

o que me vier à real gana disse...

" tudo que é demais é resto"... Genial, Ana Maria!

Bjs

Denise Ceciliano disse...

O melhor de se obter uma certa experiência, é conseguir enxergar o que antes era difícil...
beijos!

Cleo disse...

Oi Aninha, muito lindo mesmo, méritos teus.
Beijos carinhosos.
Cleo

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA ANA MARIA, ADOREI!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

O Profeta disse...

Pés no chão e alma alerta...

Doce beijo

Daniel Savio disse...

Mas será que as vezes não seguimos outras idéias?

As vezes tenho impressão que o meu coração tem idéias próprias (é sério).

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Ocorreu um erro neste gadget