Tecnologia do Blogger.
RSS

Os Entusiasmados



Os homens do entusiasmo, foram aqueles que diante da oferta,
a recebera com gritos de alegria e fizeram planos intermináveis.
Buscavam uma fácil e empolgada vitória.
Começando os primeiros trabalhos assustaram-se diante da realidade;
sentiram que; se quisessem a vitória, teriam que derramar
suor. A vitória exigia: esforço, paciência, confiança e tempo.
Com isso, desencantaram-se com a dura realidade,
e retiraram-se do plantio, continuando nos sonhos e ilusões.


(Filósofo: Aldir Donizeti)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Zé Carlos disse...

"A vitória exige: esforço, paciência, confiança e tempo."
Ótimo post menina...
Obrigadão pela visita.
Bjs do ZC

Flor de Liz disse...

ameiiiiiii
adoreiiiiiiii
que trem profundo só....pra lá de bão, adoro vir aqui...Tia este blog e bão demais....beijokas
ah!tia se bem que quando vc voltar podia fazer aquele docinho de manga rsrsrsrs

Viviana disse...

Obrigada Ana Maria, pela visita e pelos parabens para o filhote que faz hoje 41 anos...

O Pedro é o meu primogénito de um total de quatro homens.

Ele n vive noutra cidade a cerca de 100kms daqui. mas,se Deus quiser... no próximo sábado a familia vai encontrar-se toda lá na casa dele.
Nesse mesmo dia a filha dele, a Carolina completará 6 anos!

Apreciei a sua visita! Volte sempre.

um abraço
viviana

Cadinho RoCo disse...

Existem empreitadas que são verdadeiras trilhas de ilusão e que por isso, quanto mais cedo abandona-las, menor será o desalento.
Cadinho RoCo

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Olá Ana Maria!
Obrigada pela visita e ter me adicionado!
Que bom quando nos identificamos, não?
De imediato ao abrir sua página "reconheci" o tema que é o mesmo escolhido... risos
Voltarei com calma para ler e apreciar seu espaço, aliás dois!
Pelo pouco que acessei, gostei muito! Escreve muito bem! Parabéns!
Passarei bons momentos em sua companhia!
Ótima noite
Beijos da Helô

*****

Flor de Liz disse...

AI TIA AINDA BEM QUE SEGUI SUA DICA...PENSA TIA EU TERMINEI COM ELE PELA AMANHÃ E A TARDE ARREPENDI...FIQUEI MAULUCA PQ ELE TÃO LINDINHO TÃO MEIGO, FICOU TÃO TRISTE COM MEU E-MAIL QUE ME SENTI MAL.....MAS PASSOU AGORA EU AGARRO AQUELE BOFÉ NÃO SOLTO MAIS....