Tecnologia do Blogger.
RSS

IMÊI MUITO CARINHOSO && descontração

Cê é o colírio do meu ôiu.
É o chiclete garrado na minha carça dins.
É a maiomese do meu pão.
É o cisco do meu ôiu.
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pingcumel do meu buteco.
Nossinhora! Gosto dimais da conta docê,uai.
Cê é tomém: o vídeoperfume da minha pintiadêra.
O dentifrício da minha iscovdidente.
Ôprocevê!!!!!!
Quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Do ladesquerdudupeito!!!!
Dentro do meu coração!!!!
Amoocê padaná!!!!!
Bjinsssss" ( LUCILENE... leitora do DIÁRIO DA MANHÃ )



~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

Flor de Liz disse...

TIA CONSEGUI VIR ATÉ SEU BLOG, SEM PRESCISAR DE SAIR DO MEU HAHAHAH
TIA MAS VC TÁ FICANDO IGUAL UM VINHO ACADA DIA MELHOR... SERÁ SE QUANDO EU CRESCER VOU FICAR ASSIM... AH! AMEI SUAS POESIAS , AGORA JÁ SEI AONDE BUSCAR INSPIRAÇÃO