Tecnologia do Blogger.
RSS

Mundo Colorido

O mundo com você é colorido;
Sem você é todo nublado
É preto e branco.
Você é o verde
Da minha esperança;
Você é o amarelo
Que reluz no meu caminho.
Você é o lilás
Que me apaixona;
Você é o branco
Que só me traz paz.
Você é o azul
É meu infinito.

O mundo com você é um arco -íris;
Sem você não tem colorido,
É tristeza, é só lembranças.
Pintei de verde o meu gramado
E esperei por você.
Pintei de amarelo o meu tapete
Só para você pisar.

Pintei de roxo o meu coração
Porque estou apaixonada.
Pintei de branco o meu lençol
Porque você é harmonia.
Pintei de azul minha janela
Para ver todo o Universo.
Pintei de vermelho todas as flores,
Me desesperei e vi você chegar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Denise disse...

Que todos os dias sejam sempre assim pra você,colorido e feliz!
beijos!

Anônimo disse...

q lindo *-*