Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-QUERO VOCÊ* *2-DICA DE HOJE: RECEITA DE ABRIR O CORAÇÃO*

*QUERO VOCÊ*

Quero você, sem pudor e sem critério
Te amar, no céu ou no espaço
Quero ser tua mulher, fêmea somente
Sentir teu prazer sensual efervescente.

Quero você, com esse riso malicioso,
Me abraçando forte me querendo gostoso
Quero desfalecer, levitar, mascer
E nem me importa com o que possa acontecer.

Quero você, num encontro ocasional
Mesmo que pra você, seja atípico e banal.
Quero teu fogo que incendeia minha pele
Ardendo meu corpo nessa vontade que fere.

Quero você, nem que seja uma única vez
Entregar-me à ti sem receio do talvez
Quero eternizar esse momento que agoniza
Nosso pensamento essa paixão improvisa.

(MINUANO e imagem da internet)





*RECEITA DE ABRIR O CORAÇÃO*

A chave é pequena de ouro e coragem
O coração é labirinto, viagem
Muralha, abismo, trapézio,
Porta aberta para o outro,
Gaveta aberta para a vida.

(Roseana Murray e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

M S M disse...

Gostei muito deste blog. Visitem o nosso também. O endereço é: www.mundoatualizado.com

Anônimo disse...

Que palavras gostosas de serem lidas hoje pela manhã. E mais ainda para quem conhece como é ter uma cumplicidade assim. Só para quem sabe como é um "querer" assim alguém. Quem conhece, sabe como é. Grande abraço.