Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-O AMOR É COMO A GUERRA...**2-DICA DE HOJE*

*O AMOR É COMO A GUERRA...*

"O amor é como a guerra: fácil de começar e muito difícil de terminar."
Ninon de Lenclos

A primeira vez que eu te encontrei
Alimentei a ilusão de ser feliz
Eu era triste, sorri
Peguei o pinho e cantei
Tantos versos eu fiz
Em meu peito guardei.
Um dia você partiu,
Meu pinho emudeceu
E a minha voz na garganta morreu.
Procuro esquecer a dor, não sou capaz
Meu violão não toca mais
Eu vivo triste a meditar
Não canto mais, meu consolo é chorar.

(Mensagem de Amor e imagem da internet)

*DICA DE HOJE*
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

Zequinha Aleluia disse...

O panfleto jogado nas ruas da cidade coloca foto do Dr. Elson e o Vassil junto do Cachoeira, dizendo que eles são ligados.