Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-VOCÊ SÓ PRA VOCÊ**2-DICA: COMO EVITAR O CHULÉ*


*VOCÊ SÓ PRA VOCÊ*

Eu queria... Ser tua canção mais bonita
Pra tocar tua alma, falar-te do que eu sinto
O que penso. Eu queria ... Ser o vento calmo
Pra guiar-te no teu mar de incertezas.
Eu queria... Ser a estrela cadente
A iluminar você
Quando o farol teimar
Em não mais te guiar
Como eu queria ser
A areia de teu mar revolto
Onde teus passos
Por instantes ficariam marcados.
Como eu queria ser o suave perfume da noite
Acariciar tua alma
E espantar os teus medos
Por um instante eu só queria
Olhar em teu olhar
Beijar teus lábios e sentir teu calor;
Mesmo sem nenhuma palavra
Eu seria a mulher mais feliz!
Salve-me da prisão onde pretendo definhar!
Salve-me com seu canto, seu plano, seu mar,
Seu amar.

www.edminuano.com.br (Imagem da internet)

*DICA: COMO EVITAR O CHULÉ*

Para evitar chulé, após o banho, seque bem os pés
e entre os dedos; use sempre meias limpas e de preferência
as de algodão; não use os mesmos sapatos todos os dias,
e, após utilizá-los, deixe-os secar ao sol.
(Jornal DAQUI e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS