Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-A ESSÊNCIA DO AMOR É A POESIA**2-DICA: OUVIR MÚSICA*


*A ESSÊNCIA DO AMOR É A POESIA*

Eu, tão pequenina...
nascendo ainda na poesia
Moldada pela intensidade vivida
dos agudos sentimentos.
Provando gota a gota,
Debruço-me em papéis... Momentos...
Entre urros e sussurros,
Feridas abertas eu curo.
Me escondo, me perco,
Me encontro...
Dou de ombros à tristeza
E recrio, da poesia, a beleza...
Com certeza, serei sempre aprendiz
E posso até tropeçar,
mas jamais irei cair!
Novamente, intensamente amarei...
Viver pela metade é bobagem.
Ato covarde...
Quero lapidar meu diamante
E no âmago desse instante... Acordar em você!
E escrever,
junto aos sons dos nossos corpos em melodia,
O "AMOR"... Minha maior "POESIA".

www.edminuano.com.br

Quero agradecer aos meus amigos virtuais, e sim, também todos
aqueles que sempre prestigiaram esse blog. Sem vocês eu não
seria capaz de mantê-lo no ar. Meus agradecimentos pelo carinho
proporcionado à mim. Agradeço muito minha filha, Denise, que
sempre que solicitada vêm abrilhantar esse espaço poético e
cheio de dicas. O Atelier da Poesia está com mais de 200.000
visitantes. Aqui estão dois selos presentes para vocês.
Pode levá-los, tenho o imenso prazer em ofertá-los.
Beijinhos carinhosos!
Ana Maria Gonçalves (Aninha)
*Selos montados por mim, Ana Maria (Aninha)*

*DICA:OUÇA MÚSICA*

Já ouviu falar em musicoterapia? Para viver melhor, ouça
música no celular, no rádio, no DVD e dance. Se não for
possível dançar, ao menos cante ou sorria com as
sensações que a música lhe traz.
(Ana Maria Braga e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Denise disse...

Obrigada a você, meu doce! é sempre um prazer participar! parabéns pelo blog! beijos!

Folha Direta HZ disse...

Muito itnteligente.Parabens, nunca abandone seu blog

bjs Linda

att