Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-LOUCURA DE AMOR**2-DICA: AMENIZAR O AR SECO*


*LOUCURA DE AMOR*

"Na eterna lembrança de um sonhador
Assim se encontra o meu coração
Que busca sempre o amor
Na loucura de tua paixão.
As palavras me escapam
Ficam pendentes de definição
Pois na verdade elas não captam
A linguagem do meu coração...
Vivo a me lembrar
De teu corpo delicioso
Nas várias maneiras de te amar
E de fazê-lo mais e mais gostoso.

Ah! Como queria te tocar
Minha doce paixão divina
Mas no entanto tenho que aguentar
Essa distância quase infinita
Sei que tu sofres, de paixão minha amada,
Sofrimento este que também partilho
De sentir uma tristeza desvelada...

Quando não estou contigo...
Assim sigo vivendo
Em tua saudade achar
Lembranças e dividendos
Na loucura de te amar
Enfim quero que guarde contigo isso sempre
Que nesta loucura de viver e amar
É com você que quero ficar.
Hoje, amanhã e para todo sempre."

www.edminuano.com.br
(Imagem da internet)

*DICA: AMENIZAR O AR SECO*

Para amenizar os sintomas do ar seco quando for dormir, coloque
uma bacia de água e pano úmido no quarto. Isso ajuda a aumentar
a umidade do ar e contribui para a melhora das mucosas respiratórias.

(Jornal DAQUI e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS