Tecnologia do Blogger.
RSS

*COM CARINHO*

gifs em páginas




Amigos que por aqui passarem, leve estas flores
como prova do meu carinho por vocês.

Agenda da felicidade, o sorriso é o
Cartão de visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.
O diálogo é a ponte que liga duas margens,
a do eu e a do tu,
transmita-o bastante.

O amor é a melhor música na partitura da vida,
Sem ele você será um eterno desafinado.
A bondade é a flor mais atraente
do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.

A alegria é o perfume gratificante
Fruto do dever cumprido.
Esbanje-o o mundo precisa dele.
NUNCA ESQUEÇA DISSO.

(Orkutei.com
letras com trevo





*DICA DAQUI, Ó!*
gifs em páginas




RECEITA DE UMA VIDA FELIZ:

4 xícaras de amor
2 xícaras de lealdade
3 xícaras de perdão
1 xícara de amizade
5 colheres de esperança
2 colheres de ternura
4 partes de fé
1 barril de alegria.

(Anônimo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Daniel Savio disse...

Não sei na minha vida tem a parte de perdão (pelo menos não facilmente)...

Mas tem um bocado de alegria.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

M. Nilza disse...

Olá!!

Gostei da receita e acho dificil misturarmos tudo isso e termos a dose certa para cada ingrewdiente, de q.q. forma. eu tento!!

Beijos

Tetê disse...

Duas "receitas" prá gente se deliciar... Obrigada pela visita! Tenha uma semana abençoada! Tetê

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA OBRIGADO PELA VISITA ...LINDA POSTAGEM ...ADOREI AMIGA!!!UMA OPTIMA TARDE DE DOMINGO...
BEIJOS DE CARINHO,



SUSY

Sonia Schmorantz disse...

Obrigado, minha parte das flores estou levando, fique na paz e tenha uma maravilhosa semana.
beijos

Artes da Marga disse...

Oi Ana!
O mais difícil é perdoar, mas qd vc consegue fazer isso pelo menos uma vez, sua vida se transforma. Já aconteceu comigo e garanto que foi muito bom.
Bj
Margarida

Luna disse...

Estou como a Niza, não sei se conseguimos a dose certa mas temos de tentar pois a felicidade é feita de pequenos instantes.
beijinhos

linda disse...

A arte de ser feliz,consista em fazer simples as alegrias!----lindo Ana!gostei.Perdoar,sim,esse é o premeiro passo da vida!resultado:mais saudavel,leve,alegre,eterno.Antes de nós próprios,ser perdoados;Passo 1:perdoar!Imaginem só,JESUS PERDOAR PARA TODOS NOS!tudo leve o seu tempo.E preciso ir com clma,recolher-se,meditar e com mt fé,perdoar.Eu pessoalmente,perdoei,libertei-me desse peso,enorme foram tantos anos,decidi recorcdar o bom,só o bom.Terapias existe,ajuda.a minha é a pintura.DESABAFA,desporto,música,literatura,poemes.melhor o cantinho da ANA!beijinhos ANA.continua!