Tecnologia do Blogger.
RSS

*AGORA EU JÁ SEI*


Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas as horas
e dias, passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim...
Dentro de mim...
Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas as horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você.

E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou...
Verdadeiro amor!

(Composição: Ivete Sangalo/Gigi)


*DICA DE HOJE*

SINTOMAS DA DESIDRATAÇÃO:

Quem está desidratado sente mal-estar, vômito e
diarréia. É necessário buscar cuidados médicos de
imediato, mas para iniciar o tratamento, o soro caseiro
é ideal. Ensine a criançada a prepará-lo:

- 1 copo de água filtrada e fervida
- 1 pitada de sal
- 2 colheres de chá de açúcar.

Misture muito bem, antes de beber. Mas somente o
prepare, quando for realmente consumí-lo.

"Revista: Educação na Escola"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Anônimo disse...

obrigada,ANA pela dica!beijos.linda.

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, BELISSIMA POSTAGEM, ADOREI AMIGA!!!
QUE TENHAS UM BOM DIA...
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Anita disse...

Nem sempre é necessário que mudemos de rumo para descobrir todas as belezas dos caminhos, basta que ajustemos os nossos passos e mudemos apenas a maneira de olhar e colher rosas e carinhos.

Muitos beijinhos e votos de um dia maravilhoso.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Daniel Savio disse...

Amor só gera agônia quando não tem a companhia que ele pede para o teu coração...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.