Tecnologia do Blogger.
RSS

*QUERO-TE*


Orkutei.com.br



Quero-te com a força de um furacão
quer-te com a fúria de um mar bravio
quero-te quando explode o coração
quero-te como um animal no cio.

Quero-te com a boca ardente
quero-te como uma tempestade
quero-te como um dia de sol mais quente
quero-te com a mais pura verdade!

"Lúcia Biazetto,
Livro: Meus Amores, página 64"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, MARAVILHOSO POEMA... ADOREI!!!
ABRAÇO-TE COM CARINHO,
FERNANDINHA

HSLO disse...

Nossa que poema...show.

Gostei muito.

Abraços

Hugo de Oliveira

Multiolhares disse...

Assim são os quereres
beijo

Helinha disse...

Hummm...

Tem dias em que a gente está pra uns quereres mais intensos e urgentes comos esses...

Tem dias que está pra uns quereres mais mansos e calmos...

Mas tudo a vale a pena...

^^

Beijão!!

Anita disse...

Desta vida nada se leva... só se deixa...
Então deixo-te o.. meu melhor sorriso, o meu maior abraço, a minha melhor história, a minha melhor intenção, toda a minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.
Que Deus sempre derrame chuvas de bençãos em tua vida!!!

Um dia abençoado.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amorfraternal)

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Deixo o meu abraço e o desejo de uma excelente semana.

viviana

Ocorreu um erro neste gadget