Tecnologia do Blogger.
RSS

*SOLUÇÃO*


Olha ao teu redor.
Verás aquilo que eu vi,
porque tens olhos para ver.
Apura teu ouvido,
ouvirás aquilo que eu ouvi,
pois tens ouvidos para ouvir.
Sinta, em teu coração.
Sentirás o que eu senti.

Mas tome cuidado.

Jamais pensarás como eu pensei.
Jamais procurarás as soluções
que eu procurei.
Jamais entenderás as coisas
da forma que eu entendi,
porque você é você.
Um mundo que vive no mesmo mundo que eu
mas o enfrenta de outra forma,
o ama de outra forma,
o vive de outra forma.
Então, faça aquilo que você
acha que está certo, lembrando sempre,
que não podemos fazer
os outros mundos
girarem como o nosso.

"Rui Timon Oliveira"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Cadinho RoCo disse...

Se perdmos referência da nossa individualidade perdemoa a capacidade de reconhecer o outro.
Cadinho RoCo

Lisa disse...

Oiiiiii Aninhaaaaaaaaa...
Que poema lindaaa...

Vim aqui deixar aquele abraço super apertadinho cheio de carinho pra vc e desejando linda semaninha tb...

PS: Seu mano Magnum é super divertido...depois tu vê o coment que ele deixou de como seria o bolo de ioio...rsrsrsrs...
Família mto linda de vcs...que Deus os proteja...

Ti cuida amiga...

Beijusssssssssssssss...

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Venho deixar-lhe o mu abraço e informá-la que tem um desafio lá no meu cantinho.

Tenha uma boa noite

viviana

Ocorreu um erro neste gadget