Tecnologia do Blogger.
RSS

POR QUE SOFREMOS


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Tristeza - Orkut




Sofremos é para burilar a consciência
e chegar à quase perfeição.
Sabendo suportar o fardo e o que nele contém,
chegaremos aos mais altos destinos.
Esquecendo as inibições, as provas e as dores,
vivemos a sabedoria celestial pelas experiências,
subindo os degraus da vida...
Interpretando e enxugando lágrimas
com o lenço da tolerância e habilidades
para alcançarmos o *sublime*.
Consultando os céus através do crer,
sem o deslize no abismo
da incompetência e das incertezas...
É pelo sofrimento, obstáculos, amarguras
que brilha a alma no seu eterno repouso universal
tendo a paz e vivendo a verdadeira alegria!

*Elviro de Siqueira*

*Hoje 5 de agosto de 2008, às 20:00, na igreja
Nossa Senhora Aparecida; missa de sétimo dia
da minha maninha Odete.
Que Deus conforte nossos corações.
Nunca esqueceremos de você, minha irmã.*

Ana Maria Gonçalves

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Andreia do Flautim disse...

Boa pergunta... porque sofremos?

O Autor, disse...

Certa vez alguém disse que nós, humanos, somos os únicos a acreditar que merecemos a felicidades; os outros animais são felizes naturalmente.

Lisa disse...

Amiga querida...

Meu carinho pra ti...
Te adoro...

Beijosss no teu coração...

Denise disse...

A sua lágrima é a minha lágrima, a sua dor é a minha dor, o seu sorriso é o meu sorriso, a sua força é a minha força.
Beijo, mãe.

tetê disse...

Oi amiga! Só hoje ao atualizar o Livre Pensamento e o Maktub é que soube da partida de sua irmã. É dolorido mesmo... ela era tão nova! Mas Deus tem seus propósitos e só ele sabe a nossa hora de partir, né? Um dia todos nos encontraremos numa grande confraternização! Beijos no seu coração! Tetê

Anita disse...

Neste dia novo que nos dás, Senhor, enche-nos de tal modo da Tua presença, que nem uma tempestade feroz possa perturbar a Tua paz em nós.

Muitos beijinhos cheio de amor.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

E o pensamento voa... disse...

Oi, Ana!

Soube de você e da perda recente da tua irmã através da querida Viviana.

Vim deixar aqui o meu carinho e a minha solidariedade, linda!

Que Deus te abençôe e console o teu coração.Amém!

beijo carinhoso, Neli

A Flôr disse...

Boa Noite querida!

Faço das palavras do autor minhas palavras....

Venho deixar-Te um beijo sentido e sincero no Teu coração, nesta hora de dor... Que a Luz de Jesus encha o Teu coração e de toda a tua família. Que o conforto e a paz de espírito que vocês tanto necessitam nesta hora, seja uma realidade concedida por Deus.

Imagino como deves estar a sofrer com a "partida" da tua querida e amada irmã, não é mesmo linda? Doi tanto! Eu sei! Perdi o meu irmão com apenas 41 anos, já lá vão 18 anos e ainda hoje sinto imenso a sua falta.... força e muita coragem para toda a família...

Fica com Deus e não te esqueças, estou ausente da blogoesfera, mas tenho-Te presente em meu coração.

Beijinho e um abraço apertado transmitindo-te muita fé numa vida para além da morte... uma vida junto com Deus, em que Jesus veio pegar tua irmã no Seu colo....

Te amo Amiga

Flor

Ocorreu um erro neste gadget