Tecnologia do Blogger.
RSS

*ATITUDE QUE ME DESPERTOU*

MEU QUERIDO,
Atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós.
Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você espiando
a televisão. Num recinto de poucos metros quadrados, eu e você calados,
parecíamos estranhos.

Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim,
me fez ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto,
senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.


Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me
que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito
silêncio. Se eu estivesse sozinha em casa, com certeza estaria vivendo
um momento de tédio absoluto.

Mas a sua significativa atitude, me fez ver que não estava só, e a presença
de meu homem trouxe-me a mais absoluta sensação de conforto. Um sentimento
tão grande que, tudo o que pudesse estar acontecendo fora das paredes de nosso
apartamento, a mim parecia ser supérfluo, desnecessário,
absolutamente descartável.

Meu querido homem estava tão próximo, flutuando em nossa casa, fazendo-me
lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano. Escrevi para dizer
que adoro estar com você em qualquer circunstância, em qualquer lugar
a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno espaço de nossa
intimidade, é para mim ser absolutamente feliz.

Te amo meu querido!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS