Tecnologia do Blogger.
RSS

*ADOLESCENTE APAIXONADA*


QUERIDO RUAN,
Estou escrevendo para esclarecer a situação delicada em que estamos envolvidos.
Você sabe que meu pai está te processando por sedução de menor e danos morais.
Como você é maior de idade é responsável, enquanto eu, que tenho apenas 16 anos,
entro como a vítima de sua sedução.

O certo é que quando nos conhecemos, eu não sabia que você já tinha outra mulher,
que já estava grávida. Certo é também que tudo o que aconteceu entre nós, foi
feito com o meu consentimento, até o sexo, pois eu estava, e ainda estou
apaixonada. Acontece que para o meu pai, tudo não passou de abuso e violação
de menor irresponsável.

Não sei como você vai reagir sendo processado e quem sabe preso, mas isso é
coisa de meu pai. Eu por mim quero que saiba, só não desejo ser a outra de sua
vida, apesar de gostar de ti e precisar dos teus carinhos. Nesse caso você
precisa resolver, qual das duas vai escolher para ficar.

Dá para ver que a gente se gosta e no nosso caso existe amor. Eu não posso
estar tão enganada. Somente estou sentindo que é um amor proibido, por isso
você precisa se decidir, pois acho que ainda poderemos ser muito felizes,
pois eu te quero muito. Esperando que você ache logo uma solução para o nosso
caso, afirmo que te amo muito e será difícil viver sem a sua presença
em minha vida.
Um grande beijo.
Cecília.
(Cartas de Amor e imagens do GOOGLE)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS