Tecnologia do Blogger.
RSS

*O MEU AMOR CONTINUA INALTERADO*

Você diz que estou mudada,
Que o amor que sinto por você
Já não é como no passado.
Queria que você pudesse entender
Que o fogo ardente da paixão
Ainda queima no coração.
O tempo pode ter passado,
A maneira de encarar as coisas
Também pode ter mudado.
Mas o que sinto por você
Continua como antes: inalterado.
-----------------------------------------------------
Portanto, não duvide de meu amor;
Pois assim você tem me magoado
E no peito me causado dor.
Não, não...meu eterno amor!
Quando a um amor tão sonhado
Dedica-se quase a vida inteira
Não se pode dizer que está acabado
Não, não fale tamanha besteira!
Sim. Estou um tanto chateada
Por você pensar assim dessa maneira
Mas não fique triste,
Pois o meu amor a tudo resiste.

www.edminuano.com.br
(imagens da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

xistosa, josé torres disse...

Na nossa idade não devemos alterar o amor...
A vida corre com dias de sol e chuva e só uma tempestade pode modificar o dia-a-dia.

Um abração deste lado da vida

Anônimo disse...

Podem haver fases, podem haver ciclos...

Mas o que é bem construído permanece.

Beijos.

Ana Maria disse...

Obrigada grandes e fiéis amigos.