Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-VIVO ESSE MUNDO**2-AS QUATRO ESTAÇÕES COM O ANOR*

*VIVO ESSE MUNDO*

Vivo esse mundo
Inovando minha vida
Vivendo e aprendendo
Os passos certeiros
E passos descompassados.
Subindo e descendo
Sorrindo
E cantando a vida.

Mundo, correria,
Universo em verso;
Novidades surgindo
Destino surpreendente
O caminho se abrindo.

*Ana Maria Gonçalves - ANINHA28*
(Imagem da internet)


*AS QUATRO ESTAÇÕES COM AMOR*
Não importa o que sejas,
O que desejas
Ou onde estejas...

No tempo das flores,
Dás perfume à minha vida,
Tirando a mágoa sofrida...

Sinto uma grande emoção,
Algo muito especial,
Paixão sincera,
Estando então,
Na estação
Da primavera...


No tempo do calor,
Fazes calar a dor,
E em meu coração,
Passa a reinar o amor...

Mexes comigo,
E extravasas meu ser.
És meu abrigo
E conquistaste meu coração
Na estação do verão...
No tempo da incerteza.

www.edminuano.com.br
(Imagens da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Ana Maria disse...

Corrigindo: AS QUATRO ESTAÇÕES COM O AMOR.

Anônimo disse...

Adorei ler a sua poesia. Ainda mais nessa tarde, de correria, conseguir parar e ler seu texto.

Abraços.