Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-TODO HOMEM...**2-DICA: PÃO AMANHECIDO FRESQUINHO*


*TODO HOMEM*

Todo homem tem um lado lobo
Todo homem tem um lado bom
Todo homem tem um lado lobo
Que só ri por fora
Mas por dentro chora.

Que o amor não tem lugar, nem hora
E que o amor não tem lugar, nem hora
A maçã que você trouxe
Tinha um bom veneno
E você foi levando
Os doces pela estrada a fora
Se escondendo.
Mas eu acho
Que esse mundo é tão pequeno
Que o amor não tem lugar, nem hora,
Mas eu acho
Chapéuzinho deixa rastro
Indicando o caminho
Pro Lobo Mau.

(Bombeiro Poeta e imagens da internet)

*DICA: PÃO AMANHECIDO FRESQUINHO*

Para tornar o pão amanhecido fresquinho,
umedeça-o levemente com água ou leite e leve-o ao forno
por alguns minutos.
(Jornal DAQUI e imagem da internet)


Orkutei.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Serrano disse...

Olá!
Entro no seu blogue. Está agradável, vou continuar a espreitá-lo!
Felicidades

Rock Alternativo Brasília disse...

Gente, Um grande amigo meu está precisando de ajuda... Ele fez uma música para uma garota que ele realmente gosta, e eu quero dar essa força pra ele!

O link do video é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=LWCNyXsfBEk Luis Moura - Isso vai voltar (eu quero você)

Se copiarem esse texto e colarem aonde puder vai ajudar bastante, mas também assistam no youtube e faça 1 comentário!

Por favor mesmo gente! dêem essa força que o cabra merece!

Muito obrigado!

xistosa, josé torres disse...

Nem sempre lobo, nem sempre cordeiro, mas as duas personagens fazem falta para conviver com a mulher.
Um abração.