Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-EU**2-DICA: COMO TIRAR MANCHAS DE SANGUE EM ROUPAS*


*EU*

"Não me prendo a nada que me defina.
Sou companhia, mas posso ser solidão;
Tranquilidade e inconstância;
Pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor,
Sarcasmo, preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Serei sempre apego pelo que vale a pena
E desapego pelo que não quer valer...
Suponho que me entender não é uma
Questão de inteligência,
E sim de sentir, de entrar em contato.
Ou toca, ou não toca."

(Clarice Lispector e imagem da internet)


*DICA: COMO TIRAR MANCHA DE SANGUE*

Se caiu sangue em sua roupa, tente limpá-la na hora. Porém, se não
conseguir e a roupa ficar manchada, coloque um pouco de água
oxigenada sobre a mancha e deixe e deixe por alguns minutos
em água fria. Depois é só lavá-la normalmente com água e sabão.

(Jornal DAQUI e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS