Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-AMOR SUSPENSE**2-DICA: COMO LIMPAR A TÁBUA DE PICAR ALIMENTOS*


*AMOR SUSPENSE*

Sinto o cheiro e o calor da sua pele
Tenho um desejo de explorar cada
Detalhe do seu corpo.
Você me enlouquece de tesão.
Curto te olhando
Libero meus desejos
Tempero minha vida
Sinto que estou te amando
Uma pitada de suspense...
Meus beijos
Minhas carícias
Minhas palavras provocantes
Tentando uma aproximação.

***Ana Maria Gonçalves Ceciliano***
(Imagem da internet)

*DICA: COMO LIMPAR A TÁBUA DE PICAR ALIMENTOS*

Para limpar e desinfetar a tábua de picar alimentos, passe
uma fatia de limão sobre a sua superfície. Além de o
sumo do limão ser ácido, seu óleo age como bactericida.
(Jornal DAQUI e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Daniel Savio disse...

Amor sempre nos motiva a mais...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Sara disse...

Minhas meninas sempre como aquelas coisas, mas eles são um pouco maiores para que essas coisas sempre gosto de olhar enquanto estamos à espera de alimentos em restaurantes em moema