Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-VIGOR E AMOR**MEU ANIVERSÁRIO**2-DICA: COMO LAVAR COPOS*


*VIGOR E AMOR*

Ontem dormi alegre e feliz
Com coisas realizadas
E bem recompensadas.
Sendo tolerante
Equilibrei meu mundo
Emocional,
Desenvolvi o meu intelectual
E controlei o meu emocional.
Hoje acordei autoconfiante,
Esbanjando vigor
E distribuindo amor.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)

*MEU ANIVERSÁRIO*
[link=http://www.poemasparaorkut.com]
Aniversário
Novidades
Invenções
Vida
Experiências
Reviravoltas
Saúde
Alegria
Risos
Intenções
Ornamentos.
***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)


*COMO LAVAR COPOS*

Para que os copos de vidro comum fiquem limpos e brilhantes,
lave com pó de café usado e enxágue. Os copos de cristal,
lave com álcool.
(Jornal DAQUI) (Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Aninha

Parabéns!!!
Muitas felicidades hoje e sempre, minha amiga!
Mais uma vez comemoro com você essa data especial!
Não consegui chegar cedinho, mas passo a tarde com você!
No Miminhos Recebidos e Dados tem uma festinha pra você!
Tudo de bom que você merece!
Muitos beijos com meu carinho,
Helô

luis lourenço disse...

Parabéns a vc, Ana Maria. Que tenha smpre muita saúde e amigos tb.
E que seja sempre muito feliz...

Beijinho amigo,

Véu de Maya

Tentativas Poemáticas disse...

Querida amiga
Receba os meus mais sinceros votos de muita felicidade, sobretudo SAÚDE.
PARABÉNS.
Beijinhos
António

Daniel Savio disse...

Prabéns por este aniversário menina =P

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Unknown disse...

É só para dizer olá, depois de ler algo neste cantinho...

Saudações

ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho http://zezinhomota.blogspot.com

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com