Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-TE AMO ... SIM**2-DICA: ARROZ , ÓLEO E ALFACE*


*TE AMO...SIM*

Não importa o que digo
Se fujo
Se fico
Se disfarço
Se me engano
Se te renego

Estás entranhado em mim

Nos reflexos do meu corpo
No sangue que circula
Nos meus pensamentos
Involuntários ou não.

Sim...Sim...
Estás entranhado em mim

Até mesmo
Na tatuagem que não tenho
Na barriga que não quero
Nos cabelos que branqueiam
No meu rosto no espelho.

Ai de mim
Estás entranhado em mim.

(Etelvina de Oliveira)
(Visite também o blog Mulher&Cia)
***Foto minha e do meu amor, Ana e Rony***

*DICA: ARROZ, ÓLEO E ALFACE*

Se você pôs muito óleo para refogar o arroz, coloque a água
para cozinhar junto com algumas folhas de alface por cima.
As folhas de alface absorverão o excesso de óleo.
(Jornal DAQUI) (Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Montanari disse...

adoreiiiiii a dica!!! beeijo

Daniel Savio disse...

Amor, alto tão bom de se sentir...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.