Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-LUXÚRIA II* *2-DICA: QUARTO DE CRIANÇAS E BRINQUEDOS ORGANIZADOS*


*LUXÚRIA II*

Tua face preenche minhas pálpebras
A boca se abre de desejo
Escancara-se o libido, o corpo se retorce
Meus sentidos se embriagam!
Respiração ofegante...
A perfeição imoral dos seus detalhes...
Ahh! Jogos mortais...
Entre certo e errado
Profano e divino
Olhares desconcertantes!
Injustos! Perversos!
Lembro do gosto do pecado,
Da luxúria minha aliada!
Teus mais inocentes atos
Explode meu tesão
Derruba minhas resistências
Vem... me invade!
Aprofunda-te no meu corpo!
Desejo suspirar...

(Miquer Rob)
(Imagem da net)




*DICA: QUARTO DE CRIANÇA ORGANIZADO*

Crianças precisam ter espaço para brincar. Para o quarto
delas a escolha de cores alegres e um baú para brinquedos,
que também sirva de banquinho, dão ao ambiente um ar
descontraído.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Diego Cosmo disse...

Respondendo o seu comentário lá...

é verdade, o amor nada espera em troca.

beijo!!

Gisélia Silveira disse...

Oláaa kerida!!!Passando para desejar um otimo fds!!!


bjuss

Dalinha Catunda disse...

OLá Ana Maria,
Amei o poema transbordante de sensualidade.
E gostei muito da dica para quarto de cianças.
saudades suas!
Beijos,
Dalinha

Daniel Savio disse...

Mas a luxuria é tão boa =P

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.