Tecnologia do Blogger.
RSS

*MINHA MÃE, DOCE MULHER*


Uma homenagem à minha querida mãezinha
Maria Fernandes da Silva, 83 anos.

corcoes - Recados Para Orkut


Criatura-Deus, elo da vida:
doce mulher feita anjo,
fonte de amor e dedicação.
Seus braços, suave embalo,
ninho de acalanto.

Suas canções
de ninar e fazer sonhar,
verdadeiras orações de paz...
Tudo vem à lembrança
e revivo com alegria
aquela criança que
em minh'alma ainda vive.

flores - Recados Para Orkut


À você mamãe, com todo amor.
Todas as flores e todo meu coração.
Beijinhos doces!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 poemas:

O Profeta disse...

E um beijinho meu para ela...

Anônimo disse...

MINHA MÃE,NOSSA MÃE,FELIZ DIA DAS MÃES,PARABENS,MARIA,PELA SUA DEVOÇÃO,SUA DEDICAÇÃO,SEU MANTO QUE COBRE TODOS OS SEUS FILHOS,NETOS,E NORAS,VOCÊ SEMPRE DIRECIONANDO SUAS ORAÇÕES PARA AQUELE QUE ESTÁ MAIS PRECISANDO.AS VEZES VOCÊ ESQUECE DE VIVER SUA VIDA,PARA MIM,VOCÊ É IGUALZINHO A OUTRA MARIA.
ABRAÇÕS E BEIJOS,DE TODA SUA FAMILIA,TE ADORO.
-ANA MARIA SABIA QUE NÓS SOMOS TODOS UNS FILHOS MÃE?
MAGNUN
MAGNUN

Liginha Gabriela disse...

Olá minha querida Ana Maria :)
Que mamãe maix lindxa a sua, e que homagem lindxa tbem que vc a fez!
Que Papai do Céu possa abençoar vcs cada dia maix!
Parabéns pelo dia de vcs!!

um abraço bem carinho em vcs

^^

Tetê disse...

Que mãezinha mais linda!!! 83 anos... não parece! Super gata, ela! Dá um beijo bem gostoso nela por mim! Prá você, também! FELIZ DIA DAS MÃES! Vou lá no Papel Carbono! Bjks Tetê

Lisa disse...

Aninhaaaaaaaaa...
Feliz Dia das Mães pra vc e pra mãezinha de ti tb...
Desejo felicidades máximo e terna...
Grande beijo no teus corações...
Fiquem com Deus...
Beijusssssssssssssssssss

PS: Tem presente pra vc no mundinho "Dia das Mães" em especial...

Lisa disse...

Linda sua mãezinha...um grande abraço e um beijo bem estatalado no rostinho dela ...rsrsrsrs...

Todas as flores perfumadas pra vcs...

Smackssssssssssssssssss

Anita disse...

O mundo é tão vazio se pensarmos somente em montanhas, rios e cidades; mas saber que alguém aqui e acolá, pensa e sente connosco, e que, apesar da distância, está perto de nós em espírito, isso torna a terra um jardim habitado.

A tua mãe é linda!!!
Vivam todas as mães.

Hoje estou super feliz, porque será?
Se poderes passa lá no meu cantinho.
Beijinhos.
Um dia abençoado.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amorfraternal)

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Emocionei-me ao contemplar a foto.

Como são tão iguais?

Como são tão lndas!

Ambas vestidas de azul côr do Céu...

Louvo a Deus pelas vossas vidas

e oro para que Ele cheio de Amor e Bondade, vos abençoe e guarde.

Para ambas o meu abraço caloroso

daqui de longe

viviana

Denise disse...

E a mais sortuda sou EU, que tenho uma como mamãe, e a outra como vovó... hihihi!!
Faço minhas as suas palavras. Linda declaração de amor!
te amu!

Daniel Savio disse...

Andou bem animada com o dia das mães...

Mas parabéns para a tua mãe e para ti também.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.